quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Preparação para a vida à dois

Eu e Romerito estamos na fase “pré-casamento” e muitos detalhes estão sendo acertados. 

Vou ser bem sincera, é uma adrenalina saber que terei uma nova jornada de vida daqui alguns meses. Estou me esforçando para mudar em muitos aspectos, principalmente em meus procedimentos. Um livro que está me ajudando muito é: 40 segredos que toda solteira deveria saber – de Nanda Bezerra. Sei que aprenderei a cuidar do meu esposo, do lar e de outras tarefas somente na prática, mas vale a pena se preparar.

E se você está solteira, namorando ou até mesmo casada este livro contém muitas dicas que fazem a diferença.

 Vou compartilhar uma palavra que o pastor Ricardo nos disse neste sábado na reunião do força jovem, para um relacionamento dar certo, primeiramente tem que está bem lá em cima com Deus mantendo a consideração com Ele, assim tudo vai bem! A consideração é a obediência, temor, ama-Lo em primeiro lugar... O mal pode até tentar, mas não consegue entrar na relação.

***Hoje conversei com a moça que irá fazer o meu penteado para o casamento, estou com tantas ideias!!!!

Até o próximo passo da nossa jornada!

R&E

Sem comentários:

Enviar um comentário