terça-feira, 8 de novembro de 2011

O vestido...

Foi um dia muito especial,o dia em que experimentei o meu vestido!
É um verdadeiro sonho, quando falamos de casamento não imaginamos quanto é gostoso se preparar para ficar ao lado de uma pessoa que você ama para sempre. Iremos ter guerra? Sim, eu sou Eduarda e ele Alexandre, duas pessoas que são diferentes...

Mas voltando a falar do vestido rs.

Quando anunciamos que iríamos nos casar para a minha família, estávamos na casa da minha irmã Verônica em uma reunião familiar e o Romero falou as suas intenções para com a minha pessoa!!!
Foi muito legal e minha irmã Valéria disse: - Eduardinha, vou te dar o vestido!
Foi uma felicidade imensurávelllllll!!!!

Até que em um sábado decidimos ir à procura do vestido!
E foi tão perfeito que o vestido que eu procurava, encontrei! Ameiii! Quase chorei rsss é sério!
Pois quem diria que eu iria me casar com o meu príncipe, só Deus. Passou um filme em minha cabeça enquanto estava acertando cada detalha do meu vestido e acessórios...

Estou muito feliz!!!

Então mais um ítem do Check list:

Vestido da noiva_ Ok: Irmã Valéria

beeijO e até a próxima história da nossa jornada para o casamento!!!

R&E

2 comentários:

  1. Duda e Romero, não pensem na dificuldade que é o convívio de duas pessoas
    > diferentes que passarão a dividir tudo, pensem nas alegrias em estarem
    > construindo o futuro de vocês juntos, e que assim farão as melhores
    > escolhas. beijos, da madrinha Valéria.

    ResponderEliminar
  2. Dudaaaaa ameiii um blogue sou blogueiiirrraaa nossa vou acompanhar tudinho por aqui.

    Bjo

    ResponderEliminar