segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quanto tempo!

Quanto tempooooooooooooooooooooo!!!! Estamos em uma verdadeira adrenalina!! Muita correriaaaaa rsss... Mas com a certeza que tudo vai dar certo!

Estamos organizando os últimos detalhes, mas parece que nunca vai ter último detalhe, pois a cada momento aparece um novo eh eh eh...

Fechamos a nossa lista de chá de panelas, eu creio que vai ser muito divertido!

Estamos pedindo para que as moças levem salgados ou doces e os rapazes refrigerantes!


Estou muito felizzzzzzzzzz falta pouco para me tornar ainda mais realizada, pois vou me casar com o meu grande amor!

Hoje fiz o nosso convite do chá, que será enviado por email. Então aguarde o seu... Ficou fofo!!!!

Fique com Deus e creia pois o que está acontecendo na minha vida é o verdadeiro milagre...

beeijO♥

R&E

2 comentários:

  1. que lindo obreira!! olha, pode contar comigo! vou ver no email...vai arrebentar!! beijinhos da Bruninha Guimarães da tribo de Rúben

    ResponderEliminar
  2. Oiii queridos e AMados!
    O testemunho de vida de vocês é muito lindo e o mais lindo é ver a Mão Poderosa de Deus sobre suas vidas!
    Na verdade mesmo quando estamos no centro da vontade de DEus, tudo passa a dá certo!
    Embora eu não esteja mais na mesma igreja que vocês, estou firme na fé e desejo a vocês sempre o Melhor!
    A você Romero, um líder esforçado e temente a DEus e a vc Eduarda um doce de pessoa, ah o seu sorriso, é notório ver Deus em você!

    ResponderEliminar